Eles já Compraram
Márcio Dottori · Diretor Técnico Revista Náutica

“A Arieltek é uma empresa brasileira especializada em produtos eletrônicos náuticos e aeronáuticos que surpreende pela alta tecnologia usada no desenvolvimento de seus equipamentos, aliada a um custo acessível para o consumidor. Desde as luminárias de LED, tanto de navegação quanto de iluminação subaquática, até os componentes elétricos para motores e baterias, além dos painéis de interruptores e disjuntores, os produtos da Arieltek fazem parte do enxoval de bordo e contribuem para tornar a navegação mais segura.”

Roberto Sholl Bailly · Proprietário da empresa Bailly Capotaria Náutica e usuário dos nossos produtos em seu veleiro

“Ao longo de vários anos, a Arieltek continua me impressionando pelo profissionalismo, rapidez e a competência da equipe. Os diversos produtos de qualidade Arieltek instalados em meu veleiro Xekmat já navegaram por milhares de milhas com a confiança de nunca terem apresentado problemas. Estou realmente bastante satisfeito. Parabenizo a Arieltek por ser uma empresa brasileira entre as melhores do mundo.”

Paulo Rockel · Proprietário da empresa Eletroleve

“O mercado de peças para a aviação leve-esportiva, experimental, tem peculiaridades que difere de outros segmentos de forma muito acentuada. A começar pela segurança dos equipamentos de bordo – pois são aeronaves –, passando pela escala de produção – que não se trata de veículos de massas – e a necessidade de custo acessível para os pilotos, dentre os quais muitos põem a paixão pelo voo acima de outras prioridades na vida. Paixão, necessidade e segurança. A Arieltek, com sua equipe altamente profissional, conhecedora dos detalhes que tornam a aviação desportiva brasileira ímpar no mundo, cumpre um papel importante neste contexto, produzindo com qualidade equipamentos que proporcionam um voo seguro aos aeronavegantes da aviação desportiva do Brasil e do mundo. A Eletroleve se orgulha de representá-los, revender os seus produtos e participar desta história de sucesso da indústria brasileira.”



Google+